Um homem resolveu levar seu pet de estimação para passear no Shopping Boulevard, na Região Leste de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (25/11). O que havia de inusitado, no entanto, é que o animalzinho em questão é uma cobra. Ao chegar à entrada do estabelecimento, ele foi barrado por seguranças.
Leia Mais
BH está em alerta para chuva com vento forte até segunda-feiraChuvas em BH: fornecimento de energia está normalizado, diz CemigTragédia de Aracruz: Pesquisadora da UFMG está entre vítimas de ataqueRaposa 'pega carona' por 84 km e é encontrada perto da sede do AtléticoGuia turístico morre após mal súbito no Parque do IbitipocaMariana celebra reabertura da matriz do distrito de Cachoeira do Brumado
Ele até tentou argumentar em favor do direito de levar seu pet ao espaço, já que trata-se de um shopping "pet friendly". Mesmo assim, não obteve sucesso na negociação e teve que levar a cobra para outro lugar.
O EM entrou em contato com o Shopping Boulevard, que enviou uma nota para esclarecer os motivos de a cobra ter sido barrada. O estabelecimento confirmou que é um espaço "pet friendly", mas para animais domésticos.
"O Boulevard Shopping permite que seus clientes estejam acompanhados de animais domésticos, e não animais silvestres. Por isso, a presença de um homem que portava uma cobra não foi autorizada", informou.