Um caminhoneiro, de 46 anos, de Três Pontas, no Sul de Minas, morreu baleado no Rio de Janeiro (RJ). William Lúcio Lourenzo estava acompanhado de um ajudante, de 20 anos e que não se feriu.
Leia Mais
Militar aposentado é condenado por morte da ex-companheira em BHCaminhonete capota e cai em ribanceira na BR-040 Acidente entre carro e carreta mata duas pessoasHomem arremessa mulher para fora de carro em movimento em IpatingaBom Jesus do Galho, onde idoso morreu em enxurrada, decreta emergênciaDe acordo com testemunhas, William se assustou com a presença de supostos criminosos e acelerou o veículo. Com a reação, os bandidos atiraram e atingiram William, que perdeu o controle da direção do caminhão e acabou batendo em um poste. Já o ajudante não se feriu.
“Um absurdo. Meu irmão era trabalhador. Uma covardia. Ele foi ao Rio para trabalhar, e acontece isso”, disse Wallace Lourenzo, irmão da vítima.
Segundo a família, o caminhoneiro era casado e deixa um filho, de 21 anos. O corpo de Willian foi levado ao IML do Rio de Janeiro e deve ser enterrado no Sul de Minas nesta terça-feira (29/11).