A Polícia Militar de Uberaba procura um homem que deixou desacordada e estuprou uma mulher de 30 anos ao lado de uma pista de caminhada, no bairro Univerdecidade, em região de mata.
No momento do crime, na manhã do último sábado (26/11), a vítima e o suspeito entraram em luta corporal, e ela arrancou do pescoço dele um cordão escapulário com imagens de duas santas.
LEIA - Mãe e padrasto são indiciados por estupro de adolescente
Depois de recobrir a consciência, a mulher, que estava seminua, foi até a avenida Doutor Randolfo Borges Júnior e parou uma viatura policial que passava pelo local.
Leia Mais
Homem suspeito de estuprar a ex-companheira é preso na Grande BHSuspeito de estupro no Ceará é preso na Região Noroeste de BHHomem é preso por aplicar 'mata-leão' e tentar estuprar mulher em lojaIdoso de 63 anos é preso suspeito de estuprar criança em MinasJuiz de Fora: homem é preso por fotografar partes íntimas de adolescenteMãe e filho passam a noite em companhia habitacional para ter casa própriaPolícia de Uberaba prende 14 suspeitos de crimes contra a saúde públicaMulher denuncia o marido por estupro e agressão em MinasHomem persegue grupo, dá facadas e estupra adolescente no Sul de MinasHomem mata padrasto da esposa após descobrir abuso na infânciaMulher é socorrida com prego na cabeçaA mulher contou à PM que, antes do crime, ela deixou a sua motocicleta estacionada na via e iria caminhar até o Parque Ataliba Guaritá Neto. Ao passar por uma trilha de pedestres, perto de uma ponte sobre o Rio Uberaba, surgiu um homem negro, magro e de cabelo raspado.
Depois disso, a vítima relatou aos militares que o suspeito passou ao lado dela, sorriu e, repentinamente, a agarrou pelo pescoço. Logo depois, ele a arrastou por cerca de 15 metros, deixou-lhe desacordada após luta corporal e praticou o estupro.
Consta também no boletim da Polícia Militar que a perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os seus trabalhos de praxe no local do crime.
LEIA - Suspeito de estuprar a própria filha é preso em Santa Bárbara