Duas pessoas foram presas suspeitas de matar um morador de rua em Uberlândia, nesta segunda-feira (28/11). Uma mulher que tinha um caso amoroso com a vítima é uma das detidas. Existe a possibilidade de o crime estar ligado com o envolvimento com drogas ou mesmo de ser um latrocínio. O outro suspeito é um homem para quem a mulher pediu ajuda.
Leia Mais
COVID-19: MG tem maior número de casos em 24 horas na última semanaBH: Defesa Civil emite alerta para pancadas de chuva até quarta (30/11)Operação de combate ao tráfico cumpre 27 mandados de prisão em MGHomem tenta matar o irmão por causa de celular e é presoHomem é condenado por estuprar enteado e comercializar pornografia infantilPrefeita de Contagem promete punição após ataque neonazista em escolaHomem tem casa invadida e é morto com 11 tiros em IpatingaCom isso, durante a tarde de segunda, a mulher foi reconhecida e detida. Ela contou sobre a briga que teve com o namorado e como ele foi agredido até cair desacordado, com um ferimento grave na cabeça.
No início da noite, o outro envolvido foi preso. A investigação ainda vai apurar a suspeita ainda de latrocínio, pois, com os presos, a polícia encontrou alguns pertences da vítima.