Duas pessoas foram presas suspeitas de matar um morador de rua em Uberlândia, nesta segunda-feira (28/11). Uma mulher que tinha um caso amoroso com a vítima é uma das detidas. Existe a possibilidade de o crime estar ligado com o envolvimento com drogas ou mesmo de ser um latrocínio. O outro suspeito é um homem para quem a mulher pediu ajuda.
O corpo do homem de 68 anos foi encontrado ainda pela manhã, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na região central da cidade do Triângulo Mineiro. Rapidamente, segundo a Polícia Militar (PM), foram obtidas imagens que mostravam a dupla correndo em fuga, bem próxima ao local do assassinato.
Com isso, durante a tarde de segunda, a mulher foi reconhecida e detida. Ela contou sobre a briga que teve com o namorado e como ele foi agredido até cair desacordado, com um ferimento grave na cabeça.
No início da noite, o outro envolvido foi preso. A investigação ainda vai apurar a suspeita ainda de latrocínio, pois, com os presos, a polícia encontrou alguns pertences da vítima.