Um homem de 25 anos levou 11 tiros na madrugada desta terça-feira (29/11), no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na região do Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PMMG), o homem estava em um encontro casual com a namorada em sua casa, no momento do crime.
Testemunhas relataram aos militares que escutaram passos na laje da residência enquanto a vítima estava na parte inferior, logo em seguida escutaram de oito a dez disparos de arma de fogo. Poucos momentos depois, uma motocicleta e um carro fugiram do local. A vítima foi encontrada no chão, com o corpo marcado por vários disparos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou a morte.
Na cena do crime, a perícia técnica recolheu sete cápsulas de calibre .380 e quatro projéteis do mesmo calibre. Ainda foi constatado que a vítima sofreu três perfurações no rosto, nuca, e pescoço; uma na lombar e no braço direito.
Os militares fizeram uma busca pelas redes sociais da vítima e constataram que ele estava em relacionamento sério com uma suspeita de 25 anos.
A mulher foi encontrada e afirmou que estava com o homem no momento do assassinato. Ela contou aos militares que indivíduos invadiram a casa e dispararam contra o homem, mas nesse momento ela se escondeu atrás da cama.
Os autores ainda não foram localizados.