O engenheiro Bruno da Costa Val Fonseca, de 33 anos, deve ser submetido a um exame de sanidade mental no início do próximo mês. O requerimento foi feito pelos advogados do homem durante a primeira audiência de instrução sobre o caso realizada no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, nessa terça-feira (29/11). O rapaz foi denunciado por esfaquear a ex-companheira, a advogada Verônica Suriani, de 40, em 23 de maio deste ano.
Leia Mais
Após ser esfaqueada pelo ex, em BH, mulher recebe alta do hospitalMulher esfaqueada pelo ex está fora de perigo e agressor não se arrepende 'Por que tanta agressividade?', diz advogada esfaqueada por ex-namorado Dois homens que estupravam crianças recebem penas duras no Vale do Rio DocePrefeitura de Contagem convoca reunião de urgência após ataques em escolas Chuva e calor: veja como fica o tempo em BH nesta quarta (30)Segundo a assessoria do Fórum Lafayette, os advogados do engenheiro também pediram que mais uma testemunha de defesa seja ouvida.
A audiência de instrução é a fase inicial do julgamento do réu. Encerrada essa etapa, a juíza abrirá um prazo para que acusação e defesa apresentem as alegações finais. Só então é que ela decidirá se o acusado vai enfrentar o júri popular.