O pequeno Paollo completou cinco anos no último dia 22 de novembro e ganhou uma festa temática mais que especial em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Ele é apaixonado pela Polícia Militar (PMMG) e os pais resolveram comemorar convidando policiais para o evento.
“Mesmo não tendo ligação direta com militar, ele sempre se mostrou muito afeto pela PM, se referindo aos militares como “meus amigos” sempre que os vê de serviço”, explicou o 20° BPM, com sede em Pouso Alegre.
Leia Mais
Menino liga para a PM para convidar para festa de aniversárioLonge do país natal, ucraniano ganha festa de aniversário em Belo HorizonteEm Araxá, festa só se for de casamento, noivado ou aniversárioPaciente ganha festa de aniversário em hospital após 5 dias intubada PM é encontrado morto junto à namorada em apartamento de UberlândiaMédico é agredido e ameaçado de morte em posto de saúde de BHCarro pega fogo na av. Raja Gabaglia, no Santa Lúcia, nesta quarta (30/11)Polícia investiga ameaça de massacre em escola no Sul de Minas“A festa foi marcada por intensa emoção, tanto dos familiares, bem como dos militares que ali estiveram, evidenciando que a atividade policial reverbera e frutifica, até mesmo na mais tenra idade. Com isso, reforçando o sentimento de que cada esforço vale a pena, diante da alegria que foi despertada na criança”, completou a corporação, em nota.
Admiração desde cedo
Segundo a família, Paollo já demonstrava o amor pela Polícia Militar desde os 2 anos, quando já chamava os policiais de “amigos” quando avistava alguma viatura na rua. “Sempre querendo atenção das viaturas”, contou o pai, o empresário Nelson Xavier.
O avô paterno de Paollo atuou como PM no estado de São Paulo por muitos anos, o que também contribuiu para aumentar a paixão do neto. Segundo a família, sempre que visita o avô, Paollo brinca com miniaturas de viatura.
“Ele vem de lá pra cá dizendo para todo mundo que pergunta o que ele quer ser quando crescer: “polícia”. Assim vamos apoiando sua vontade, vamos mostrando sempre o caminho do bem. Paollo é uma criança abençoada”, enfatizou o pai.
Iago Almeida / Especial ao EM