Uma fraude milionária envolvendo exames e processos de renovação de CNH foi descoberta pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG). Os criminosos chegavam a cobrar até R$10 mil pela falsificação.
A operação cumpriu 31 mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (1/12) em nove cidades mineiras, entre elas Belo Horizonte. Agenciadores de exames, proprietários e funcionários de autoescolas e agentes públicos são investigados.
Leia Mais
Chuva e máxima de 29 °C marcam dia em BH nesta quinta-feiraLuta contra a Aids: Pirulito da Praça 7 é coberto com 'camisinha'Táxi em BH passa a cobrar bandeira 2 a partir desta quinta-feiraBebê com síndrome de intestino curto é transportado para Porto AlegreSuspeito de homicídio em Minas é preso no litoral de São PauloUFMG: Escola de Enfermagem vai vacinar contra meningite C; veja datasSegundo o MPMG, pelo menos 40 acidentes de trânsito, envolvendo beneficiários do esquema criminoso, foram identificados no estado.
A operação é realizada em conjunto com a Corregedoria Geral da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais e com a Polícia Militar de Minas Gerais.