Uma mulher, de 36 anos, que ficou em cárcere privado por cinco dias, foi resgatada pela Polícia Militar nessa quarta-feira (30/12), no Bairro Verbo Divino, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
Leia Mais
Homem mata padrasto da esposa após descobrir abuso na infânciaSuspeito de vender linguiça com carnes de animais exóticos é preso em MinasHomem é procurado, suspeito de tentar matar dois irmãosMotociclista suspeito de apertar nádegas de mulheres é preso em MinasCarro bate em árvore, e motorista morre na orla da Lagoa da Pampulha
No local, os militares esperaram por cerca de 15 minutos até serem atendidos. Um homem, de 37 anos, recebeu os policiais, que informaram sobre a denúncia e pediram para conversar com a mulher.
A vítima contou que vive em união estável com o homem há 14 anos e que no último sábado (26/11) brigou com ele por causa de uma festa de família.
Após ser impedida de ir para a festa, ela foi agredida pelo suspeito nas pernas e nas costas e ficou em cárcere desde então.
O casal tem três filhos, que ficaram aos cuidados da prima e vizinha da vítima durante a ocorrência.
A mulher tinha hematomas nas costas e pernas, mas dispensou atendimento. Ela também relatou que já foi agredida pelo homem outras vezes.
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão de Juiz de Fora.