Um avião da Gol Linhas Aéreas precisou retornar ao Aeroporto de Confins por apresentar problemas durante um voo na manhã desta sexta-feira (2/12).
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Ainda de acordo com a administração de Confins, todos os procedimentos de segurança foram adotados para o atendimento à ocorrência.
Os passageiros já desembarcaram da aeronave e as operações ocorrem normalmente no terminal.
De acordo com o passageiro Cláudio Guimarães Figueiredo, de outro voo da Gol, que decolaria de Confins às 9h, as pessoas que já estavam na área de embarque precisaram voltar para o check-in para definir nova viagem.
Ele ia fazer escala em Congonhas e seguiria para Curitiba, no Paraná, para um aniversário. Agora, não sabe se chegará a tempo.
O que diz a Gol
Em nota, a Gol informou que o voo G3 1307 "precisou retornar a Confins devido a problemas técnicos", mas não detalhou o que teria ocorrido. "Os passageiros foram desembarcados sem intercorrências, e outra aeronave fará a programação do voo, com 6h de atraso". A companhia assegurou que os clientes receberam toda a assistência.
"Em razão da solicitação de prioridade de pista, outros dois voos foram alternados: G3 1300, Congonhas (CGH)-Confins (CNF), e G3 2019, Santos Dumont (SDU)-Confins (CNF), ambos para o RIOgaleão (GIG). Como impacto, tivemos os cancelamentos dos voos G3 2019, cujos Clientes estão sendo acomodados em GIG, e G3 2051, Confins (CNF)-Santos Dumont (SDU) - os passageiros serão acomodados nos próximos voos da GOL e congênere", completou a empresa, na nota.