(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BAIRRO LINDÉIA

Homens são assassinados quando chegavam em casa, em BH

Vítimas foram surpreendidas por quatro homens que desceram de um carro dizendo "perdeu, sabia que pegaria vocês"


04/12/2022 09:00 - atualizado 04/12/2022 10:49

Viatura da polícia militar
Uma das vítimas sobreviveu e foi socorrida pela Polícia Militar (foto: Reprodução)
Dois homens, de 23 e 33 anos respectivamente, foram mortos com vários tiros na madrugada deste domingo (4/12), no bairro Lindeia, Região do Barreiro, em BH. Segundo uma testemunha, que também foi baleada, eles foram surpreendidos quando chegavam em casa. 

De acordo com o boletim de ocorrência policial, Lucas Henrique, André Luiz Pereira e Rogério Pereira, vítimas identificadas apenas pelo primeiro nome, saíram para comprar "droga e lanches'" no bairro Regina. Ao retornarem para casa, na Rua Flor de Maio, deram com quatro homens saindo de um carro preto e dizendo: "Perdeu, sabia que pegaria vocês". Em seguida, começaram os disparos. 

André e Rogério morreram na hora, mas Lucas conseguiu correr, mesmo baleado. Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado para a UPA Barreiro. 
Testemunhas disseram que a motivação do crime poderia ser uma dívida com o tráfico, a mando do líder "patrão das casinhas", também conhecido como Zói. 

Ambas as vítimas levaram diversos tiros, principalmente na cabeça. O SAMU esteve no local e constatou as mortes. A perícia da Polícia Civil também compareceu e reconheceu provas do crime.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil vai investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)