Dois homens, de 23 e 33 anos respectivamente, foram mortos com vários tiros na madrugada deste domingo (4/12), no bairro Lindeia, Região do Barreiro, em BH. Segundo uma testemunha, que também foi baleada, eles foram surpreendidos quando chegavam em casa.
De acordo com o boletim de ocorrência policial, Lucas Henrique, André Luiz Pereira e Rogério Pereira, vítimas identificadas apenas pelo primeiro nome, saíram para comprar "droga e lanches'" no bairro Regina. Ao retornarem para casa, na Rua Flor de Maio, deram com quatro homens saindo de um carro preto e dizendo: "Perdeu, sabia que pegaria vocês". Em seguida, começaram os disparos.
André e Rogério morreram na hora, mas Lucas conseguiu correr, mesmo baleado. Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado para a UPA Barreiro.
Testemunhas disseram que a motivação do crime poderia ser uma dívida com o tráfico, a mando do líder "patrão das casinhas", também conhecido como Zói.
Ambas as vítimas levaram diversos tiros, principalmente na cabeça. O SAMU esteve no local e constatou as mortes. A perícia da Polícia Civil também compareceu e reconheceu provas do crime.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil vai investigar o caso.