Cinco funcionários atingidos pelo vazamento de gás na área interna da Usiminas,nessa terça-feira (06/11), permanecem em cuidado intensivo no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço. Em nota, a Usiminas informou ainda que outros dez funcionários estão em observação.
“A empresa está prestando toda a assistência necessária aos empregados e a situação operacional na Usina já se encontra controlada. As causas do acidente estão sendo investigadas e tão logo seja possível, a empresa dará novos esclarecimentos”, diz a nota.
Leia Mais
Funcionários são hospitalizados após vazamento de gás na UsiminasProjeto de BH promove o apadrinhamento de cães resgatados durante o Natal Suspeitos de sonegar R$ 1 bilhão em impostos são presos em BHPBH arrecada brinquedos para Almoço de Natal dos Restaurantes PopularesSuspeitos presos por sonegação de impostos ostentavam vida de luxoChuva em MG: número de cidades em situação de emergência sobe 77% em um diaMinas Gerais tem mais de 200 pontos de risco em rodoviasVítimas de Mariana pedem que acordo só seja assinado em governo LulaOs socorristas do SAMU tiveram que usar roupas especiais, como máscaras e cilindros de oxigênio para realizar o resgate.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), os próprios brigadistas da Usiminas realizaram o atendimento. Foram pelo menos 14 vítimas com entrada no hospital, 4 delas em estado grave.