Pelo segundo dia, o Corpo de Bombeiros faz buscas por um morador de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, de 57 anos, que desapareceu nas águas do Rio Tejuco, na manhã desse sábado (10/12).
Leia Mais
Chuva em BH provoca interdição de via, queda de energia e curto-circuitoAdvogada mineira desaparece após ir a Brasília para a posse de LulaChuva inunda asilo e queda de barranco fecha avenida em SabaráSemana começa em BH com alta probabilidade de tempestadeMotorista embriagado na contramão provoca acidente e mata motoboyCorpo de mulher é encontrado na orla da Lagoa da PampulhaRegião Centro-Sul de BH teve maior volume de chuva no temporal de sábado
Segundo testemunhas, dois amigos passaram a noite de sexta para sábado bebendo, num rancho às margens do Rio Tejuco. Pela manhã, decidiram descer o rio, com um bote improvisado, feito com câmaras de ar de pneu.
Pouco depois, o bote virou. Um dos amigos nadou até a margem, gritando para o companheiro sair também. No entanto, o homem teria nadado em direção ao bote, para tentar salvá-lo, mas começou a se afogar.
O sobrevivente ligou para a Polícia Militar, que acionou o Corpo de Bombeiros.
Segundo informações dos bombeiros, no local existe uma forte correnteza e a visibilidade da água é ruim, pois está muito turva, devido às últimas chuvas. A profundidade no local é de aproximadamente sete metros.