A Defesa Civil de Belo Horizonte emitiu, na tarde desta terça-feira (13/12), um alerta de risco de transbordamento nos córregos Cachoeirinha, Renascença, Ferrugem, da Avenida Sanitária, da Avenida Cristiano Machado e do Ribeirão Arrudas. A recomendação é não entrar ou trafegar em áreas sujeitas a alagamento.
Leia Mais
BH está sob alerta de queda de granizoSobe para sete o número de mortos pelas chuvas em Minas Gerais Chuvas em BH: Defesa Civil atende 38 solicitações nesta madrugadaMineradora pagará indenização de R$ 73 milhões por transbordamento de diqueCBTU vai à Justiça para suspender paralisação do metrô de BHVídeo impressionante: caminhão desgovernado esmaga carro e bate em ônibusEm razão do risco alto de transbordamento, que pode ocorrer a qualquer momento, foram bloqueadas as avenidas Bernardo Vasconcelos, na regional Nordeste, e Tereza Cristina, nas regionais Barreiro e Oeste.
Segundo o órgão, as chuvas passaram de 5 mm a cada 5 minutos nas regiões Oeste, Noroeste, Pampulha e Nordeste, o que é considerado “extremamente forte”. As demais estão com chuvas “fortes” ou “moderada”.