Um homem de 56 anos, suspeito de violência doméstica contra a mãe de 81 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Uberaba, na manhã de ontem (13/12). O crime aconteceu numa residência do bairro Santa Maria, local onde a idosa mora na parte da frente, e o filho em outros cômodos nos fundos.
Leia Mais
Papa nomeia Dom José Carlos arcebispo de Montes ClarosBH tem previsão de chuva sem tréguas nesta quarta-feira (14/12)'Como lidar com o tempo para melhorar sua vida?' é tema de podcastDetenta é presa por furtar peças de picanha durante saída temporária em MGJustiça nega indenização a mulher que reclamou de gatos no trabalhoA agressão, ainda conforme o registro policial, aconteceu depois de o homem trancar o portão do cômodo de trás com um cadeado, impedindo que o inquilino guardasse a moto. Então, a idosa procurou o filho e solicitou que abrisse o portão. Neste momento, ele teria ficado nervoso e agredido a mãe com a vassoura.
Além disso, a idosa contou à PM que, em outras ocasiões, o seu filho já a havia agredido fisicamente e dito xingamentos.
Ao ser abordado pelos militares, o suspeito negou a vassourada, mas mesmo assim foi preso.
No boletim da PM ainda consta que foi verificado que já havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Uberaba para as demais providências.