(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Briga por causa de ex-namorada termina com três baleados

Caso foi registrado em Ubá na noite dessa terça-feira. Uma das vítimas foi baleada na cabeça e está internado em estado grave


14/12/2022 16:09 - atualizado 14/12/2022 18:30

Rua em que aconteceu a tripla tentativa de homicídio.
Rua em que aconteceu a tripla tentativa de homicídio (foto: Google Street View)

Três homens, de 19, 25 e 37 anos, foram baleados em Ubá, na Zona da Mata Mineira, na noite dessa terça-feira (13/12). A suspeita é que a tripla tentativa de homicídio tenha relação com desavença anterior entre uma das vítimas e os autores.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens de 19 e 25 anos foram até a residência do rapaz de 37 anos, no bairro Pires da Luz. Quando os três estavam na porta da casa, um carro, com três ocupantes, se aproximou.

De repente, os três homens saíram do veículo. Os três estavam armados e abriram fogo contra as vítimas. O mais visado foi o rapaz de 25 anos, que foi baleado na cabeça, na barriga e em outras partes do corpo.


Vizinhos encaminharam as vítimas em direção ao Hospital Santa Isabel. De acordo com a perícia da Polícia Civil, foram encontradas 18 munições na região da tentativa de homicídio. Os outros dois rapazes foram atingidos na mão e na perna.

A vítima de 25 anos passou por um procedimento cirúrgico e se encontra em estado grave. Já os outros dois receberam atendimento médico e passam bem.

Em conversa com testemunhas, os policiais militares ouviram que a vítima de 25 anos e um dos suspeitos da tripla tentativa de homicídio tiveram uma desavença há alguns dias. Na ocasião, os dois discutiram porque o suspeito estava se relacionando com uma ex-namorada da vítima.

Segundo as testemunhas, ambos se ameaçaram de morte. Na discussão, o suspeito disse que ia chamar dois primos para matar a vítima. A Polícia Militar fez uma ronda na região do crime, mas não encontrou os suspeitos.

De acordo com a PM, a vítima, que foi baleada no rosto e na barriga e está em estado grave, tem um mandado de prisão em aberto por ter fugido de um presídio. Ele está sob escolta policial enquanto se recupera da tentativa de homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)