Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (14/12), quando tentou sair de um supermercado com vários produtos (refrigerantes, pizzas, iogurtes, entre outros), sem pagar. As mercadorias estavam dentro de sacolas e de um carrinho do estabelecimento.
Leia Mais
COVID: Uberaba volta a exigir uso de máscara em estabelecimentos de saúdeUm mês depois de temporal que destruiu UPA, Uberaba ainda faz orçamentosCOVID-19: crescimento do número de casos e mortes liga alerta em UberabaEscavadeira furtada com peso de 22 toneladas é devolvida ao donoO incrível furto de uma máquina de 22 toneladasVereador é preso suspeito de negociar café furtado em MinasVídeo: mulher obriga ladrão a devolver portão furtado em VarginhaMotorista deixa recado em bateria e evita furto: 'De novo, ladrão?'Uberaba: chuva forte transborda córregos, alaga casas e arrasta carrosHomem promove quebradeira em bar e leva sete tiros de proprietáriaAos militares, ela disse que é dona de casa e que "tem prazer em cometer furtos".
Em seguida, a suspeita foi encaminha até a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Uberaba e, depois de prestar depoimento ao delegado de plantão, foi levada para o presídio local.
Agora, a PCMG deve investigar se, realmente, a mulher sofre de cleptomania, ou seja, um transtorno relacionado a um desejo incontrolável e dominador de cometer furtos.
A reportagem aguarda retorno da PCMG com relação a mais detalhes das investigações do caso.