A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de planejar massacres em escolas. A investigação ocorreu na cidade de Campina Verde, no Triângulo Mineiro.
Leia Mais
MP representa contra aluno que planejou massacre em escola de MinasAmeaça de massacre em escola aterroriza moradores de Morro da GarçaAmeaças de massacre em escola de Itabirito assustam comunidadePolícia localiza adolescente suspeito de planejar massacre em escola em MGPBH sanciona lei que dá prioridade na matrícula de irmãos na mesma escolaCadastro escolar: prazo para matrícula termina nesta quarta (18)Ouro Preto: pedreira onde homem morreu preocupa moradores e ambientalistasHomem é preso por assediar mulher de policial, grávida de 7 meses, em BHO delegado Matheus Volpi, responsável pelo caso, relatou que o adolescente se conectava em grupos de mensagens para pensar os ataques. "Ele participava de grupos de WhatsApp e Telegram, em que eram organizados ataques e compartilhados vídeos", afirmou o delegado.
Ao fim das investigações e da apreensão do menor, o caso segue sob responsabilidade do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).