(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSÉDIO

Homem é preso por assediar mulher de policial, grávida de 7 meses, em BH

Suspeito tentou fazer a vítima entrar em seu carro dizendo ser dono de uma loja de roupa e que queria que a vítima fosse modelo


16/12/2022 14:09 - atualizado 16/12/2022 16:36

Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais
Vítima foi socorrida por outra mulher que passava pela rua no momento do crime e a ajudou a acionar a PM (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Um homem foi preso após assediar a esposa de um policial militar, grávida de sete meses, no Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (15/12). A vítima, de 23 anos, andava pela Rua Henrique Gorceix quando o suspeito, em um Siena prata, fez a abordagem.

O homem de 42 anos, que também é casado, parou o carro e tentou convencê-la a entrar. Segundo o boletim de ocorrência (BO), ele dizia que “ela era muito bonita”, que era dono de uma loja de roupas e queria que a vítima fosse modelo.

Ainda de acordo com o BO, o suspeito se conteve e a vítima foi socorrida quando uma outra mulher que passava pela rua notou a situação e ajudou a jovem a acionar a Polícia Militar (PMMG).
Com o auxílio de câmeras de segurança próximas ao local, a PM conseguiu encontrar o suspeito que estava em casa com sua esposa, no bairro Havaí, Região Oeste de BH. Dentro do veículo do homem, os militares encontraram porções de maconha e cocaína.

Segundo a Polícia Civil (PCMG), foi instaurado um inquérito para apurar a denúncia na Delegacia Especializada em Investigação à Violência Sexual. Por se tratar de crime contra a dignidade sexual a investigação tramita em sigilo.

*Estagiário sob supervisão 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)