Um almoço de família em um restaurante localizado no Condomínio Nossa Fazenda, na divisa dos municípios de Esmeraldas e Ribeirão das Neves, na Grande BH, terminou em tragédia neste sábado (17/12). Uma mulher, identificada apenas como H.B.N., de 75 anos, caiu no fosso do elevador que leva ao salão do segundo andar e acabou esmagada pelo equipamento.
Leia Mais
Furto milionário: mulher usou elevador de serviço de prédioHomem sofre queda de 12 metros em fosso de elevador em Conselheiro LafaieteHomem agride cadela com 18 socos dentro de elevadorMP recomenda cancelamento de alvarás de locais com elevadores sem segurançaInterventora assume hospital que teve seus diretores afastados pela JustiçaHomem morre em desmoronamento enquanto dormia no quarto dele Associação internacional de pilotos defende greve que deve afetar Confins“Todos os familiares subiram para o salão do segundo andar utilizando a escada. A senhora ficou para ir de elevador, por ter problemas de mobilidade. Acionou o botão, que indicava que o elevador estava no segundo andar, onde se localiza o salão. De repente, a porta abriu e a idosa entrou, mas o equipamento não estava no andar. Ela caiu no fosso, que é raso. Em seguida, a porta se fechou, o elevador desceu e acabou por esmagar a senhora”, conta.
Funcionários do restaurante ainda tentaram salvar a senhora erguendo o elevador com um macaco hidráulico, mas ela já não apresentava sinais vitais.