(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CHUVAS EM BH

Bombeiros receberam quase 40 chamadas em decorrência das chuvas na capital

Nas últimas 24 horas, as principais ocorrências são relacionadas com risco de queda de árvore em residências e vias públicas


21/12/2022 11:52 - atualizado 21/12/2022 12:24

Bombeiro realizando operação de corte/poda de árvore caída
Também foram realizadas operações de vistoria em locais com risco de desabamento e inundação (foto: Foto: Sala de Imprensa CBMMG/Divulgação)


O Corpo de Bombeiros (CBMMG) divulgou um balanço dos acionamentos realizados em função das fortes chuvas em Belo Horizonte. Segundo o levantamento, nas últimas 24 horas, equipes foram acionadas 39 vezes.

A maior parte dessas chamadas está relacionada a vistorias em risco de queda de árvore, com 20 casos. Outras oito ocorrências foram sobre o corte de árvore caída em via pública.

Quatro ocorrências aconteceram para o corte ou poda de árvore caída sobre residências. Outros dois acionamentos foram relacionados também com o corte ou poda de árvore com risco iminente de queda.

Os militares também atenderam três chamados para vistorias em locais com risco de desabamento ou desmoronamento e outros dois acionamentos também para checar o risco de inundação ou alagamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)