A Polícia Federal prendeu, na noite dessa terça-feira (20/12), no Aeroporto Internacional de Confins, duas pessoas que eram procuradas pela justiça brasileira. Uma das prisões foi a de um homem que agrediu uma mulher num vôo vindo de Lisboa; a outra, de um homem que era procurado pela justiça de São Paulo.
Leia Mais
PRF reforça policiamento nas estradas a partir desta quinta-feiraGreve dos aeronautas atrasa voos em Confins às vésperas do NatalAutoescola é investigada por envolvimento em furtos e golpes a fazendeirosProfessora que jogou balde de água em criança autista é afastada de escolaAdministrador de financeira é morto no centro de Juiz de ForaHomem desce de carro e atira contra policial civil em bar no Vista Alegre
A ameaça foi feita por telefone, uma vez que ele reside em Portugal. A solicitação de prisão foi feita pelo comandante da aeronave. O homem foi preso ao desembarcar. Tripulantes foram ouvidos como testemunhas da agressão.
A segunda prisão foi a de um homem localizado e dominado na sala de embarque. Ele fazia uma conexão, vindo de Guarulhos (S)) a caminho de Porto Seguro (BA). Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por crime de furto qualificado.