Um policial civil foi vítima, na manhã desta quarta-feira (21/12), de uma tentativa de homicídio, quando estava num bar na Rua Crispim Jacques, no Bairro Vista Alegre, Região Oeste de Belo Horizonte. O atirador, que fugiu do local, acabou preso.
Leia Mais
Preso em Confins homem que agrediu mulher em voo internacionalAdministrador de financeira é morto no centro de Juiz de ForaProfessora que jogou balde de água em criança autista é afastada de escolaPai e namorada suspeitos de matar e queimar filha de 5 anos são presosPM com sintomas de embriaguez é preso após atirar e dormir com arma no coloMistério: polícia investiga desaparecimento de família no DFPolicial civil baleado na cabeça morre após oito dias internado em BHSegundo testemunhas, o policial civil estava no balcão do bar quando um homem armado parou um carro branco, desceu e atirou contra a cabeça do investigador.
O policial caiu imediatamente, enquanto o agressor voltou correndo e arrancou o carro em disparada. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital João XXIII, onde passa por cirurgia. Seu estado é considerado grave.
Os motivos do crime são desconhecidos. A prisão do suspeito ocorreu a partir de informações de testemunhas. Segundo uma delas, o homem seria conhecido na região. O caso está a cargo do Departamento Especializado em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).