Uma briga entre dois moradores de rua, ocorrida na Rua Aarão Reis, no Centro de Belo Horizonte, terminou com uma vítima de 26 anos esfaqueada. O autor, de 35 anos, foi preso quando tentava fugir do flagrante. A prisão foi efetuada por policiais militares que faziam ronda no local.
Leia Mais
Crime ocorrido em 2019 é esclarecido pela Polícia CivilBH: grupos organizam ceia para pessoas em vulnerabilidade socialDesaparecimento de jovem de 27 anos em BH é investigado pela Polícia CivilPolícia Federal prende três foragidos da Justiça em aeroportos de BH e SPO crime ocorreu no final da noite dessa quarta-feira (21/12). A vítima estava com sua companheira, também moradora de rua. Eles haviam deixado o local e, ao retornar, encontraram com o homem que acabou se tornando o agressor.
Segundo a mulher, agressor e agredido estavam conversando, quando ela sentiu vontade de urinar e pediu que o homem deixasse o local. Ele se recusou a sair, o que irritou o companheiro da mulher.
Foi o suficiente para que os dois iniciassem uma discussão e em dado momento, o homem sacou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII.
Logo depois da agressão, o suspeito fugiu, mas acabou preso no viaduto Santa Tereza.
Aos policiais, ele alegou que apenas tinha se defendido de agressões, o que não é confirmado pelas testemunhas. A vítima passou por cirurgia e, segundo informações do hospital, seu estado é grave, proém, estável. O caso foi registrado na Delegacia Digital e JAF está preso na Delegacia Seccional Centro.