A Delegacia de Acidentes de Veículos investiga um homem, J.A.L., de 43 anos, que, na noite de quinta-feira (22/12), atropelou uma avó e duas crianças, uma de 10 anos, e outra de 13.
O incidente ocorreu na Rua Desembargador Saraiva, em frente ao número 1575, no Bairro Alto Vera Cruz, em Belo Horizonte, depois de o carro ter batido numa motocicleta.
Segundo policiais, o motorista tinha sintomas de embriaguez. Ele sofreu uma tentativa de linchamento, sofrendo fratura em uuma das pernas.
Leia Mais
Às vésperas do Natal, BR-381 tem congestionamento na saída de BHGreve dos aeronautas atrasa voos em Confins às vésperas do Natal"É frustrante", diz passageiro que espera há três dias por vooDuas mulheres são atropeladas na calçada por motorista embriagadoQuarto suspeito de agredir PM em boate se entrega à políciaGustavo Mendes: polícia identifica agressor do humorista Bala perdida durante tiroteio mata idoso na porta de casa em MinasProfessora que jogou balde de água fria em criança autista é demitidaPai é solto em Goiás após filhas pedirem a juiz 'presente de Natal'Imediatamente depois do acidente, um grupo de moradores da região tirou o motorista do veículo e o agrediu, segundo o boletim de ocorrência. Um homem atirou uma pedra que atingiu a perna do motorista, causando fratura.
O motorista, assim como a avó e as crianças, foram encaminhados para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII. A criança e o adolescente sofreram escoriações nas pernas. A mulher não teve ferimentos.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao hospital, onde o motorista foi medicado, para tentar um teste com etilômetro, mas o homem se recusou a fazer o exame. A carteira de habilitação dele foi apreendida e o carro, recolhido ao pátio do Detran. Um inquérito foi instaurado.