As imagens de uma câmera de vídeo de um posto de gasolina na Estrada Velha, que liga Saravá a Ravena, são o trunfo da Polícia Civil para tentar descobrir que matou João Batista Santos, de 61 anos. O corpo del foi encontrado com um tiro nas costas, no final da noite de quinta-feira (22/12).
Leia Mais
Mineira de 119 anos morre em Juiz de ForaProfessora que jogou balde de água fria em criança autista é demitidaAutor de assassinato em Minas Gerais em 2016 é preso no CearáQuando os militares chegaram ao local, perceberam que a vítima já não tinha mais sinais vitais. A perícia e o Samu foram chamados e a morte foi constatada.
Ao procurarem informações com funcionários do posto, se tinham visto ou ouvido alguma coisa, foram informados sobre a existência de câmeras no local.
Nas imagens, a vítima aparece caminhando, usando calça e camisa social, com uma bolsa às costas. Atrás dele, fazendo o mesmo caminho, vem um homem, vestindo camisa pólo alaranjada e calça jeans.
Esse homem torna-se o primeiro suspeito. Os policiais encontraram o celular e R$ 706 em dinheiro com a vítima. Esse detalhe faz com que a suspeita seja de crime por vingança e não latrocínio.