Um trabalhador rural foi baleado por policiais militares após sequestrar e esfaquear a ex-companheira, nesta sexta-feira (23/12), no Sul de Minas.
A ocorrência teve início em Itajubá, onde o homem agarrou a mulher na rua no momento em que ia para o trabalho, e a forçou a entrar no carro dele.
Leia Mais
Bala perdida durante tiroteio mata idoso na porta de casa em MinasProfessora que jogou balde de água fria em criança autista é demitidaÀs vésperas do Natal, BR-381 tem congestionamento na saída de BHHomem é morto com tiro no rosto; vizinho é o principal suspeitoAdolescente é assassinada a tiros na Ocupação VitóriaPolícia Civil prende idoso suspeito de pedofilia em Belo HorizonteBombeiros salvam criança que engoliu bola de gudeGreve dos aeronautas é suspensa, e nova votação definirá rumos do movimentoChuvas em Minas: número de desalojados sobe quase 45% em 24 horasTrânsito intenso na saída de BH para o Natal; veja pontos de lentidãoPolícia devolve à mãe criança de 2 anos levada pelo pai há 40 diasO veículo foi localizado em um bairro rural de Wenceslau Braz, a cerca de 20km de Itajubá. Dentro do carro estava o trabalhador rural, de 50 anos, e a mulher, de 48.
Os policiais conversaram com o produtor rural, na tentativa de que ele libertasse a mulher. O homem se negou e, num determinado momento, começou a desferir golpes de faca contra a vítima.
Os policiais dispararam dois tiros contra o homem. A polícia não soube informar quantos disparos atingiram o agressor. O casal foi socorrido na viatura da Polícia Militar, até encontrar com a viatura do Corpo de Bombeiros, que estava a caminho da ocorrência.
Eles foram encaminhados para um Hospital das Clínicas de Itajubá. Já no início da tarde, a PM confirmou que o trabalhador rural não resistiu aos ferimentos de bala e morreu no hospital.
O quadro da mulher segue estável, segundo informações da PM para a imprensa.