Uma mulher de 34 anos e uma criança, de 9, morreram após o carro no qual elas estavam ser arrastado por uma enxurrada e cair dentro de um córrego na zona rural do município de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais. Outras duas pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu por volta das 22h de sábado (24/12), mas apenas no início da manhã deste domingo (25/12) que o Corpo de Bombeiros tomou ciência do acidente e enviou uma equipe ao local.
De acordo com a Polícia Militar de Grão Mogol, as vítimas eram mãe e filha. O pai, de 55 anos, que conduzia o veículo, e o filho, de 14, foram socorridos.
Leia Mais
Chuvas: muro de cemitério desmorona, e caixão vai parar na casa da frenteDefesa Civil: deslizamento em MG deixou dois mortos e há dois desaparecidosMotorista de ônibus se veste de Papai Noel para distribuir doces em PassosVídeo: 12 pessoas são resgatadas de áreas de alagamento no Sul de MinasAntônio Dias: gabinete de crise do governo atua no local e recebe doaçõesSaiba quem são as vítimas da tragédia em Antônio DiasDepois de roubar casa de delegado, ladrões entram em residência de coronelApós tomarem ciência de que um automóvel havia sido arrastado pelas águas de um córrego denominado Vasco – que passa sobre uma estrada na fazenda de mesmo nome do riacho – , os militares foram para o local e encontraram a mulher e a criança no leito do rio.
Os corpos – que, segundo os bombeiros, estavam a cerca de 400 metros do carro – foram removidos e repassados ao serviço funerário, que fez o encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML), onde os trabalhos periciais serão realizados.
O Corpo de Bombeiros não deu mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.