(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Jovem é indiciado por morte de namorada de 15 anos durante roleta russa

Homicídio qualificado por feminicídio e motivo torpe aconteceu em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de BH; suspeito também responderá por tráfico de drogas


26/12/2022 20:50 - atualizado 26/12/2022 20:59

Viatura da Polícia Civil em frente à delegacia.
Crime aconteceu em 24 de novembro, e suspeito foi preso no dia seguinte (foto: PCMG/Divulgação)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu nesta segunda-feira (26/12) o inquérito do caso de uma adolescente de 15 anos morta ao participar de um jogo de roleta russa com o namorado, de 19, em 24 de novembro, em Jaboticatubas, na Grande BH. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por feminicídio e motivo torpe. 
 
Conforme explica a Polícia Civil, o casal estava na casa da mãe da vítima em uma festa de aniversário, quando foram embora às 17h – ocasião em que o rapaz assumiu o ponto de venda de drogas, função que exerceria até meia-noite. 
 
Durante o horário de “trabalho”, com o objetivo de passar o tempo, o suspeito sugeriu à namorada que eles jogassem roleta russa. Então, ele retirou cinco das seis munições do revólver e, com aquela que restou, girava o tambor e pressionava o gatilho. 


Porém, ele apontava a arma somente para o peito da adolescente, que, durante o jogo, terminou levando um tiro na altura do tórax. Em depoimento às autoridades, o namorado disse que tentou socorrer a adolescente. Parentes a levaram para o hospital de Lagoa Santa, mas ela já chegou à unidade sem vida. 

O rapaz foi preso pela Polícia Militar um dia depois do crime. A prisão foi ratificada na delegacia, e ele foi levado, na ocasião, ao presídio de Jaboticatubas, onde permanece à disposição da Justiça. 



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)