Uma viatura do Corpo de Bombeiros ficou atolada durante resgate a um paciente no bairro Jardinópolis, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O caso aconteceu nessa segunda-feira (26/17) e começou a repercutir nesta terça-feira (27/12), após um vídeo circular pelas redes sociais.
Leia Mais
Divinópolis: conselho aprova planilha de reajuste do transporte públicoCachorro pintado de rosa é flagrado no Centro de BH: 'Barbaridade'Médica denuncia tratamento de 'desvacinação' em Minas GeraisVídeo: viatura da PM cai em rio durante perseguição em MinasBatida entre carro e caminhão deixa dois mortos em ArcosMotorista fica nervoso, e polícia acha 1,5 tonelada de maconha em caminhãoBombeiros retiram cadáver em decomposição de lagoa em MinasPara socorrer o paciente, foi necessário recorrer a um suporte para o transporte. A guarnização que estava na viatura atolada fez os primeiros atendimentos até a chegada de outra.
A vítima apresentava sintomas clínicos, sem um diagnóstico específico dado pela equipe. Ele foi transferido para o outro veículo do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Ponte Funda.
Indignação
No vídeo, uma moradora do bairro narra indignada o ocorrido e cobra providências. "IPTU caríssimo e, agora, uma pessoa precisando de um resgate urgente e o carro do resgate está atolado nesta rua. Não consegue subir. Já quase tombou ali várias vezes e essa é a situação do bairro. Alguém tem que tomar alguma providência", afirmou.
A assessoria de comunicação da prefeitura de Divinópolis informou que nesta quarta-feira (28/12) será executado o serviço de patrolamento no local. Também será feita a aplicação de material que ajuda a dar estabilidade melhor para a rua. Ainda não há previsão de calçamento.
*Amanda Quintiliano especial para o EM