O corpo de um homem, com idade estimada em 50 anos, foi retirado de uma lagoa no município de Francisco Sá, no Norte de Minas, na tarde desta terça-feira (27/12), pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o corpo já estava em estágio de decomposição.
Leia Mais
Vídeo: viatura dos bombeiros fica atolada durante resgate em cidade mineiraCOVID-19: confira os números da doença de Minas e BH Praça da Liberdade terá festa de réveillon inédita em BHCorpo de jovem que se afogou no lago de Furnas é encontradoBarraginha: polícia busca homem que matou com 17 tiros gerente do tráficoHomem que atropelou PM ao fugir de cerco policial é indiciadoMotorista fica nervoso, e polícia acha 1,5 tonelada de maconha em caminhãoA perícia da Polícia Civil também compareceu para os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi retirado da água pela equipe dos bombeiros e entregue ao serviço funerário para encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).
A vítima ainda não foi identificada, e as autoridades também não têm informações sobre as circunstâncias da morte.
Cadáver em mata
Também no Norte do estado, em Janaúba, o Corpo de Bombeiros resgatou o cadáver de um homem, na zona rural do município, em local de difícil acesso.
Nos dois resgates, ninguém se manifestou sobre um possível desaparecimento de algum familiar nas circunstâncias dos corpos encontrados, pontuou o Corpo de Bombeiros.