O corpo de um homem, com idade estimada em 50 anos, foi retirado de uma lagoa no município de Francisco Sá, no Norte de Minas, na tarde desta terça-feira (27/12), pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o corpo já estava em estágio de decomposição.
Leia Mais
Vídeo: viatura dos bombeiros fica atolada durante resgate em cidade mineiraCOVID-19: confira os números da doença de Minas e BH Praça da Liberdade terá festa de réveillon inédita em BHCorpo de jovem que se afogou no lago de Furnas é encontradoBarraginha: polícia busca homem que matou com 17 tiros gerente do tráficoHomem que atropelou PM ao fugir de cerco policial é indiciadoMotorista fica nervoso, e polícia acha 1,5 tonelada de maconha em caminhãoA perícia da Polícia Civil também compareceu para os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi retirado da água pela equipe dos bombeiros e entregue ao serviço funerário para encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).
A vítima ainda não foi identificada, e as autoridades também não têm informações sobre as circunstâncias da morte.
Cadáver em mata
Também no Norte do estado, em Janaúba, o Corpo de Bombeiros resgatou o cadáver de um homem, na zona rural do município, em local de difícil acesso.
O corpo, conforme os militares, estava em um plano inclinado, a cerca de cinco metros de altura. Também não foi possível realizar a identificação da vítima e as causas da morte. O corpo foi periciado pela Polícia Civil e liberado para o IML.
Nos dois resgates, ninguém se manifestou sobre um possível desaparecimento de algum familiar nas circunstâncias dos corpos encontrados, pontuou o Corpo de Bombeiros.