O corpo de um homem, com idade estimada em 50 anos, foi retirado de uma lagoa no município de Francisco Sá, no Norte de Minas, na tarde desta terça-feira (27/12), pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o corpo já estava em estágio de decomposição.
Os militares foram acionados pela Polícia Militar às 14h30, que chegou ao local após moradores comunicarem que havia uma pessoa morta boiando no lago situado no Bairro Antônio Miranda.
A perícia da Polícia Civil também compareceu para os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi retirado da água pela equipe dos bombeiros e entregue ao serviço funerário para encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).
A vítima ainda não foi identificada, e as autoridades também não têm informações sobre as circunstâncias da morte.
Cadáver em mata
Também no Norte do estado, em Janaúba, o Corpo de Bombeiros resgatou o cadáver de um homem, na zona rural do município, em local de difícil acesso.
O corpo, conforme os militares, estava em um plano inclinado, a cerca de cinco metros de altura. Também não foi possível realizar a identificação da vítima e as causas da morte. O corpo foi periciado pela Polícia Civil e liberado para o IML.
Nos dois resgates, ninguém se manifestou sobre um possível desaparecimento de algum familiar nas circunstâncias dos corpos encontrados, pontuou o Corpo de Bombeiros.