Mais um crime atribuído à guerra do tráfico de drogas aconteceu nessa terça-feira (27/12), no Beco dos Coqueiros, Vila Barraginha, Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando Mathews Alves Montarroyos dos Santos, de 24, foi assassinado com 17 tiros. A polícia ainda não tem pista do autor.
Leia Mais
Homem com indulto de Natal assassina mulher em BHMotorista fica nervoso, e polícia acha 1,5 tonelada de maconha em caminhãoBombeiros retiram cadáver em decomposição de lagoa em MinasRua Sapucaí: revitalização prevê trânsito fechado e espaços de convivênciaHomem é preso em Nanuque por importunar sexualmente funcionáriaMathews era conhecido por “General” e seria gerente do tráfico na região. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava caída e tinha ao seu lado uma mochila, onde havia 61 pedras de crack e uma bucha de maconha.
"General" já foi preso por uso de drogas e roubo, mas não tinha qualquer condenação. Teria sido elevado à condição de gerente de drogas há pouco tempo.
Os tiros atingiram a cabeça, pescoço, abdômen, pernas, braços e nádegas da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Contagem.