(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Homem atira contra ex no trabalho dela e depois se mata em Minas

O crime foi motivado pela recusa da vítima de retomar o namoro com o suspeito, que, por pouco, não foi impedido pela PM de cometer o assassinato


28/12/2022 17:13 - atualizado 28/12/2022 18:51

revólver usado no crime
Arma usada pelo assassino apreendida no local do crime (foto: Divulgação/PMMG)
Uma mulher foi assassinada, no trabalho, pelo ex-namorado que não conseguiu reatar o relacionamento, na noite de terça-feira (27/12), em Iturama, no Triângulo Mineiro. Ele se matou em seguida na frente de policiais militares.
 
A vítima tinha 27 anos e o assassino, 26. Ele invadiu a loja de utilidades domésticas em que Regina Silva trabalhava, no Centro da cidade. Armado com um revólver calibre 38, o homem ameaçou a muher e a arrastou para fora do comércio.

Colegas de trabalho e outras testemunhas que presenciaram a agressão chamaram a Polícia Militar.
 
Antes da chegada dos policiais, a mulher tentou fugir do criminoso e voltou para se esconder na loja, entre as mercadorias.  Com a PM já no comércio, o homem retornou ao local em busca da vítima e foi mais rápido que os militares, conseguindo atirar na cabeça da ex-namorada.
 
Os policiais revidaram e atiraram contra o assassino, mas os disparos não o acertaram.
 
O homem conseguiu fugir e acabou atirando contra si mesmo, cometendo suicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)