O homem de 40 anos suspeito de matar o vizinho com várias pauladas na cabeça em uma confraternização de réveillon em Araxá, no Alto Paranaíba, se apresentou no final da tarde de terça-feira (3/1) na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Apesar do suspeito ter se apresentado após o flagrante, segundo o delegado de Homícidios, Vinicius Ramalho, já havia contra ele um mandado de prisão preventiva e, desta forma, o mesmo foi encaminhado para o presídio local, onde está à disposição da Justiça.
Leia Mais
Agredido a pauladas, o pastor alemão Sansão luta pela vidaHomem é morto a pauladas em ponto de tráfico de drogas em ContagemSuspeito de estupro, homem cai em embocada e é morto a pauladas em MinasSuposto 'tarado do Imbiruçu' é morto a pauladas e pedradas em BetimPM prende travesti suspeita de matar cliente 'caloteiro' a pauladas em BHPrefeitura de Esmeraldas fecha escolas rurais e preocupa pais de estudantesCasal é torturado por suposta dívida relacionada a drogas, na Grande BH“Ele se manteve em silêncio. Agora nós estamos requerindo demais testemunhas, analisando algumas imagens de câmeras de segurança para a gente conseguir entender o que aconteceu. À primeira vista, houve uma discussão por motivo que a gente ainda não sabe ao certo e o autor veio a bater na cabeça da vítima com um pedaço de pau”, complementou.
O crime começou dentro de uma residência do Bairro Alvorada e terminou em frente ao local. No momento da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Araxá, a vítima já estava sem sinais vitais.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), o crime tem ligação com antiga desavença entre os envolvidos.
Ainda consta no Boletim de Ocorrência da PM que, após o crime, a namorada da vítima entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.