![Delegacia da Polícia Civil(foto: PCMG/Divulgação) O suspeito preferiu se manter em silêncio](https://i.em.com.br/CBrd-Qrwu_rtGCwZ8_ZdDcEiS1M=/790x/smart/imgsapp.em.com.br/app/noticia_127983242361/2023/01/04/1440661/o-suspeito-preferiu-se-manter-em-silencio_1_114808.jpg)
Apesar do suspeito ter se apresentado após o flagrante, segundo o delegado de Homícidios, Vinicius Ramalho, já havia contra ele um mandado de prisão preventiva e, desta forma, o mesmo foi encaminhado para o presídio local, onde está à disposição da Justiça.
Ainda conforme o delegado, o suspeito, que é natural de Marechal Deodoro (AL), se apresentou acompanhado de seu advogado e não prestou depoimento.
“Ele se manteve em silêncio. Agora nós estamos requerindo demais testemunhas, analisando algumas imagens de câmeras de segurança para a gente conseguir entender o que aconteceu. À primeira vista, houve uma discussão por motivo que a gente ainda não sabe ao certo e o autor veio a bater na cabeça da vítima com um pedaço de pau”, complementou.
O crime começou dentro de uma residência do Bairro Alvorada e terminou em frente ao local. No momento da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Araxá, a vítima já estava sem sinais vitais.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), o crime tem ligação com antiga desavença entre os envolvidos.
Ainda consta no Boletim de Ocorrência da PM que, após o crime, a namorada da vítima entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.