Imagens fortes que circulam nas redes sociais mostram três homens e dois menores de idade torturando um casal em São Joaquim de Bicas, na Grande BH. Segundo a Polícia Militar (PM), uma dívida relacionada a drogas motivou as agressões.
Leia Mais
Suspeito de matar vizinho a pauladas durante réveillon se entrega à políciaTrês anos depois, vítimas do caso Backer aguardam julgamento da cervejariaMesmo pagando pedágio, motoristas enfrentam buracos nas estradas em MGPolícia mineira prende integrante de facção criminosa do Rio de JaneiroBombeiros controlam incêndio no Instituto de Criminalística em BHEm outro momento, um dos agressores ordena que o homem se deite no chão e ameaça matá-lo, caso se levante. A mulher, que também teve os cabelos cortados, pede desculpas. Os torturadores ainda jogam uma substância inflamável nas mãos do casal e ateiam fogo.
Polícia Militar
Os militares foram acionados por denúncia anônima, pelo 190. Quando chegaram à Rua Tulipas, no Bairro Flor de Minas, os policiais encontraram as vítimas caídas ao chão. Eles conseguiram localizar os criminosos, que estão detidos. Com o grupo também foram encontradas drogas e uma arma.O casal foi levado primeiramente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Joaquim de Bicas, e transferido para o Hospital Regional de Betim. Os dois não serão liberados pelo hospital, devido à gravidade dos ferimentos, como informa a PM.
A mulher já declarou que está à disposição para ser ouvida e posteriormente vai denunciar a tortura sofrida.