Em tweet de 14h33 desta quarta-feira (4/1), a Polícia Civil de Minas Gerais informa que o Corpo de Bombeiros foi chamado ao Instituto de Criminalística, no Barro Preto, em Belo Horizonte, devido a informações sobre uma grande fumaça no local.
Segundo o tenente Eduardo Moreira, do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para controlar a fumaça que estava saindo do estande de tiros da Polícia Civil. Quando chegaram, perceberam que se tratava mesmo de um incêndio, que estava confinado, com o fogo saindo do duto de exaustão.
Leia Mais
Avô é acusado de abusar sexualmente de duas netas, de 5 e 7 anosVídeo: mulher obriga ladrão a devolver portão furtado em VarginhaCasal é torturado por suposta dívida relacionada a drogas, na Grande BHJararaca é encontrada em estufa no campus da Universidade Federal de ViçosaAdolescentes retiradas do Festeja em 2019 serão indenizadasOs bombeiros puderam constatar que eram pedaços de madeira queimando ao fundo do recinto, onde também havia pólvora com bastante munição, o que representava risco de explosão. "Os militares conseguiram finalizar o combate ao incêndio, iniciando a fase de rescaldo e ventilação do cômodo", completou o militar.
A Polícia Civil salienta que não há feridos e avalia a possível extensão dos danos. As causas serão investigadas pela perícia. A Defesa Civil não foi acionada.