Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio, em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais, na última quinta-feira (5/1). Ele é suspeito de ter matado uma jovem de 21 anos, em Gangorra, na zona rural da mesma cidade, na última terça-feira (3/1).
encontrada pelo pai. Ele teria saído de casa por volta das 7h para trabalhar em uma roça. Por isso, deixou a filha sozinha no sítio em que moram. Em torno das 15h30, o pai retornou e trabalhou até as 17h no sítio, quando deu por falta da filha.
Quando passava pela parte de trás da casa, encontrou a jovem já morta e, próximo dela, a moto da família, caída.
A vítima foi Quando passava pela parte de trás da casa, encontrou a jovem já morta e, próximo dela, a moto da família, caída.
A jovem estava com quatro perfurações no corpo e uma calça amarrada no pescoço. Ela morava em Sete Lagoas, onde cursava Engenharia, e visitava a família durante as férias.
De acordo com a Polícia CIvil, durante as apurações os investigadores localizaram indícios de que um adolescente, de 16 anos, que teria trabalhado em propriedades vizinhas ao local, estaria envolvido nos fatos. O suspeito foi localizado, apresentado na unidade policial e teve sua apreensão em flagrante ratificada.