A professora universitária Graziela Azevedo Motta, de 26 anos, que visitava Delfinópolis e sofreu um acidente em uma das cachoeiras do município, morreu nesse domingo à noite (8/1), em Passos, Sudoeste de Minas. O acidente ocorreu em 17 de dezembro, e a professora universitária estava internada desde então na Santa Casa de Misericórdia de Passos.
Graziela se acidentou enquanto fazia uma trilha a pé, acompanhada de amigos, na Cachoeira do Sofázinho. Segundo o boletim da Polícia Militar, ela escorregou de uma altura de seis metros.
Leia Mais
Casa desaba e mata homem que havia voltado para pegar celularMenino de 2 anos internado no Pronto Socorro com ferimentos gravesMais uma morte pelas chuvas é registrada em Minas GeraisMorre o frade franciscano Frei Chico, aos 83 anosJovem escorrega em cachoeira e é resgatado após 7 horas preso dentro de rioHomem mata ex-namorada a facadas no Triângulo MineiroO corpo de Graziela Motta foi transportado para São Carlos (SP), sua cidade natal. Ela era doutoranda em Engenharia da Produção na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) e dava aulas em um centro universitário de Franca (SP).