Um homem, de 35 anos, foi assassinado a tiros no bairro Parque das Águas, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. O caso ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (09/01).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o homicídio é um amigo da vítima. No dia do Natal, esse amigo foi expulso de casa pela esposa. Sem ter onde morar, conseguiu abrigo na casa da vítima.
No entanto, mais de 10 dias depois, no último sábado (07/01), os dois se desentenderam. Quem repassou essa informação para a Polícia Militar foi a irmã da vítima, que mora na mesma casa.
Após o desentendimento, a vítima expulsou o amigo de casa. No início da madrugada desta segunda-feira (09/01), os dois se encontraram. O amigo, então, armado, atirou várias vezes contra a vítima. Ele foi atingido oito vezes e morreu no local.
O suspeito do homicídio fugiu. A PM foi até a casa da esposa e não encontrou por ele. No final da manhã desta terça, a corporação informou que o suspeito foi preso.