(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PATROCÍNIO

Insatisfeito com atendimento; homem esfaqueia zelador de Umbanda

A vítima ficou em estado grave e precisou passar por cirurgia; o local onde aconteceu o crime é uma 'república' e também um centro de Umbanda


09/01/2023 16:29 - atualizado 11/01/2023 13:41


A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Santa Casa de Patrocínio
A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Santa Casa de Patrocínio (foto: Guia Patrocínio Agora/Divulgação)

Um zelador de um centro de Umbanda de Patrocínio, de 18 anos, foi esfaqueado no início da madrugada desta segunda-feira (9/1) por um homem que teria ficado insatisfeito com o atendimento solicitado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o jovem foi atingido na barriga e no braço e foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal, sendo que, em seguida, foi transferido para o Hospital Santa Casa de Patrocínio, onde passou por cirurgia.
Algumas horas depois do crime, o suspeito, de 26 anos, foi preso pela PM dentro de casa, onde foram apreendidas as roupas e a faca, supostamente usadas no crime.

Segundo relatos de testemunhas aos policiais militares, a residência onde aconteceu o crime é uma república, onde moradores e frequentadores também usam o local como um centro de Umbanda.

Ainda conforme o registro policial, tudo começou quando o suspeito teria procurado o local solicitando um trabalho espiritual. Então, a vítima iniciou o atendimento, mas o suspeito começou uma discussão, segundo testemunhas, por um motivo fútil e, em seguida, ele foi embora do local.

No entanto, pouco tempo depois, retornou com uma faca, praticou o crime e fugiu. Ele acabou preso pela PM em casa a cerca de sete horas depois da suposta tentativa de homicídio.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) de Patrocínio realizou os trabalhos de praxe no local do crime.

A reportagem questionou a PCMG sobre qual o teor do depoimento do suspeito ao delegado de plantão, se ele foi encaminhado para presídio local, bem como qual a linha de investigação do crime, mas não obteve resposta.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)