A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem de 35 anos que estuprou um adolescente autista de 13 dentro de um dos quartos de uma pensão em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O garoto vítima do crime é filho da proprietária do estabelecimento.
LEIA - Homem é preso sob suspeita de estuprar enteada autista de dez anos
Conforme relato da mãe da vítima à PM, ela deixou o filho na sala do estabelecimento assistindo televisão e foi a um cômodo ao lado, com a porta aberta, para cochilar por alguns minutos. Porém, ao acordar, ela viu que o local havia sido fechado.
Leia Mais
Professora que jogou balde de água fria em criança autista é demitidaMãe denuncia agressão a filho autista em escola particular de BHFamília de menina autista receberá R$ 18 mil por não entrega de veículoGrupo suspeito de integrar o PCC e que mantinha vítima em cativeiro é presoAdolescente atropela e mata idoso no interior de MinasAdolescente é estuprada após marcar encontro por rede socialDeslizamento de terra atinge casa e soterra três carros no BarreiroBH: mesmo com chuva, temperatura deve subir nesta terça-feira (10/1)Idosa é morta pelo ex por ciúmes, mesmo depois de 2 anos de términoSuspeito espera o pai dormir e estupra a prima de 14 anosAo ser questionado, o suspeito disse, inicialmente, que havia goteiras no dormitório, e ele havia chamado o menino para verificar.
O menino, por sua vez, deu outra versão à mãe na recepção da pensão. Segundo ele, o homem fechou a porta do cômodo onde a mulher estava para poder praticar o ato. O criminoso teria forçado a criança a masturbá-lo e, posteriormente, a fazer sexo oral nele.
LEIA - Homem é preso suspeito de estuprar menina autista de 4 anos
Instantes depois do relato do jovem, a PM chegou à pensão, prendeu o suspeito e o levou para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Uberaba para as demais providências. Ele confessou o estupro ao ser detido pelos militares.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por exames médicos.