Uma vaca foi abatida por criminosos que invadiram uma fazenda em Patrocínio, no Alto Paranaíba, NO DOMINGO (8/1). A Polícia Militar informou que eles retiraram toda a carne do animal, deixando apenas os ossos e vísceras no local do crime. Nenhum deles foi identificado.
Segundo a PM, o caseiro informou que durante a madrugada escutou o momento em que os cães da fazenda começaram a latir, mas, como chovia bastante na região, não saiu da casa para ver o que acontecia.
Na manhã seguinte, ao localizar as vacas da fazenda, sentiu falta de uma delas. Procurando pelo pasto, encontrou o animal morto.
Segundo o caseiro, os autores podem ter invadido a fazenda e estavam em um veículo, pois para carregar toda a carne seria necessário um meio de transporte.
A perícia verificou que pelos cortes feitos na vaca para retirar a carne, seria alguém que possui técnica para desossar o animal, possivelmente para vender a carne.
O caseiro informou que a propriedade rural não possui câmeras. Mas as investigações para identificar os autores continuam, informou a polícia.