A Polícia Civil está investigando a procedência e as atividades de uma suposta empresa, no Barro Preto, em Belo Horizonte, onde foram encontradas seis caminhonetes de luxo, avaliadas em R$ 1,5 milhão.
Leia Mais
Homens rendem motorista e queimam ônibus em Ouro PretoVídeo: pneu desgovernado desce Avenida Antônio Carlos e assusta motoristasApós chuvas diminuírem, BH sai do risco geológicoBH tem novo alerta de chuva de até 40 mm até quinta-feira (12/1)Vídeo: Homem fica preso às ferragens após cabine de caminhão se soltarMenor que assaltou turista já foi preso 30 vezesMetrô de BH: passageiros relatam superlotação e atraso de trensBombeiros encontram jovens que estavam perdidos em mataOs veículos, segundo as investigações, teriam sido locados e retirados do sistema de rastreamento. Além disso, apesar de reclamatórias da locadora, tal empresa se recusava a devolver os veículos.
A investigação trabalham ainda, com a hipótese de outros crimes cometidos por proprietários da empresa, cujo nomes ainda não foram revelados.