(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Menor que assaltou turista já foi preso 30 vezes

Roubo ocorreu na Savassi. Vítima contou que não entendeu quando viu arma apontada para sua cabeça no semáforo


11/01/2023 10:05 - atualizado 11/01/2023 10:57

A Savassi foi o palco do assalto ao turista costarriquenho
A Savassi foi o palco do assalto ao turista costarriquenho (foto: Wikipédia)

A prisão de um adulto, um homem de 24 anos, e apreensão de um adolescente, de 16 anos, que roubaram o celular de um turista costarriquenho, na noite de terça-feira (10/1), na Savassi, zona sul de Belo Horizonte, chama a atenção para um problema social. O menor, apesar da pouca idade, tem 30 registros e crimes cometidos.


Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar (PM), o turista estava dentro de um carro, parado num sinal, acompanhado de um amigo, quando surpreendido por uma arma apontada em sua direção.


O turista contou que ficou sem entender o que estava acontecendo. Não entendia o que o ladrão dizia e fazia sinais. Acabou tomando-lhe o celular. Os dois assaltantes fugiram em seguida.


Imediatamente pediu ajuda e a PM foi acionada. Uma guarnição, que fazia o patrulhamento da Savassi, acabou avistando os suspeitos, que ao verem a polícia, sairam correndo. Foram perseguidos e presos.


O celular foi recuperado e devolvido à vítima. Mas a surpresa maior foi quando os policiais levantaram as fichas dos dois ladrões e perceberam a quantidade de passagens que o adolescente tem: 30. O homem foi encaminhado paa  Delegacia de Polícia Civil Sul e o adolescente de 16 anos, para a Delegacia de Menores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)