A Polícia Militar (PM) de Uberaba procura uma mulher, de 45 anos, suspeita de agressões físicas e psicológicas contra o pai, de 83 anos, que é surdo e mudo.
Ele relatou aos militares, em boletim de ocorrência registrado ontem (10/1), que foi agredido pela filha, que mora na casa dele com os dois filhos e o companheiro, com empurrões e xingamentos.
Leia Mais
Antônio Dias: casas atingidas estavam em área de alto risco, aponta estudoDenunciado por agressão, nomeado a alto escalão de Uberaba pede exoneraçãoFilhos matam homem suspeito de agredir a mãe delesPolícia busca autores de assassinato de empresário em Montes ClarosFamília de mulher perseguida por suspeito de matar irmã gêmea planeja fugaMontes Claros comemora queda no número de crimes violentos Justiça: menino Ian Henrique é enterrado com cerimônia marcada pela emoçãoO idoso também contou que os netos e o companheiro da filha também o tratam com desrespeito.
Além disso, o idoso disse que ela pega quantias em dinheiro sem consentimento.
Também consta no registro policial que, em data anterior, o idoso declarou que moveu uma ação judicial contra a suspeita por agressão. Ela teria ficado alguns dias afastada da casa dele e retornado, recentemente, sem a sua permissão.