Ambulantes interessados em vender bebidas e acessórios de carnavalescos durante o período oficial do Carnaval de Belo Horizonte, têm até esta sexta-feira (13/01), para realizar o cadastro na Prefeitura. A inscrição deverá ser feita presencialmente no BH Resolve, na Rua dos Caetés, 342, Centro, de 8h às 17h.
Leia Mais
Dengue: PBH alerta para risco de aumento de casos e pede ajuda à população Estrada mineira volta a ter buracos dois meses após recapeamentoCOVID: BH precisa de 720 mil doses para vacinar público entre 18 e 39 anosCarnaval: Foliões terão 'lounge de descompressão' na Praça da LiberdadePBH lança edital para o Carnaval, voltado para empresas da Grande BHTuristas devem gastar cerca de R$ 1.000 por dia no Carnaval de BHO período oficial de Carnaval em BH vai de 4 a 26 de fevereiro de 2023. Podem se credenciar maiores de 18 anos com residência comprovada em Belo Horizonte.
Acesse o edital completo clicando AQUI.
As dúvidas sobre o cadastramento podem ser enviadas para o e-mail da Belotur: diretoria.belotur@pbh.gov.br.
Retirada de credenciais
A credencial, pessoal e intransferível, dá ao ambulante o direito de circular exclusivamente pelos desfiles de Blocos de Rua, desde que o profissional respeite as normas descritas no edital, entre elas a proibição de venda de alimentos, bebidas fracionadas e em recipientes de vidro. A data e horário de entrega das autorizações e credenciais serão informados pelo site oficial do Carnaval Belo Horizonte e no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte.