Estevão Martins é um pai desesperado. Sua filha, Isabel Candido Martins, de apenas 4 anos, e a mãe, Milene Aparecida Candido, de 20 anos, saíram de Santo Antônio do Monte, na Região Centro-Oeste do estado, na última terça-feira (10/1), com destino a Belo Horizonte e não foram mais vistas.
Leia Mais
Jovem escorrega em cachoeira e é resgatado após 7 horas preso dentro de rioFamília desaparecida: polícia se aproxima do desfecho do crimeFamília desaparecida: polícia prende mais um suspeito no caso“Elas saíram só com a roupa do corpo, telefone e cartão. Não saíram com identidade nem documento. A gente conseguiu achar o taxista. Ela veio até Belo Horizonte com ele”, diz o pai, acrescentando que o taxista o informou que a corrida teria custado R$550.
Ele não faz ideia do que aconteceu e diz que não foi avisado pela mulher que ela pretendia fazer a viagem. “Não sei se foi planejado ou não, não faço ideia do que aconteceu”, continua ele, dizendo que não havia qualquer conflito entre Milene e pessoas da família. Qualquer informação pode ser passada a Estevão, pelo telefone (37) 99863-1980.
Avó
Sem notícias e contato com a ex-nora, a avó paterna, Carmem Campos foi quem registrou o boletim de ocorrência. Eles conseguiram contato com o taxista que as teria levado até Belo Horizonte. Ele informou que as deixou na Avenida dos Andradas, próximo a rodoviária e cobrou R$ 550 pela corrida.
De acordo com Carmem, ela cuida da neta desde o nascimento. Porém, a menina passou a morar com ela em janeiro do ano passado. Em dezembro do mesmo ano, saiu a guarda definitiva. Desde então, diz que a convivência com a ex-nora era harmoniosa.